domingo, 26 de junho de 2011



Você sempre sera julgado por suas atitudes ou pela falta dela.Todo mundo deseja que as coisas sejam diferentes, ao menos, uma vez na vida. Comigo não é diferente, eu também desejo. Mas pelo o que vejo, isso é, praticamente, impossível.Se é para ser algo, por favor, seja o que você é. Não seja o que o resto do mundo deseja que seja, não vá pela cabeça das pessoas que estão ao seu redor, não se entregue. Ser incrível não é ser igual ao resto, é ser única.Esconder o que sentimos e pensamos parece ser mais fácil, pois temos medo de arriscar. Mas, talvez, seja um grande erro fazer isso, pois quando não arriscamos ficamos parados, na mesma e quando arriscamos, temos sempre algum resultado. Bom ou ruim, mas é algo diferente. Uma vida perfeita não é aquela sem erros, e sim aquela em que você aproveita cada oportunidade, aquela em que você vive...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, amar o que ele é, e como ele é. É criar uma nova realidade para os dois. Amar uma pessoa é coisa divina, nao se esquece em uma semana, em um mês, em um ano. Amor mão morre, ele se apaga por dentro de nós quando cada um deve seguir outro caminho. Dizer eu te amo pra mim pelo menos, é coisa séria demais, é quase um pacto de que ficaremos juntos de que nada e ninguem vai separar. Não é repetir as mesmas coisas, os mesmos filmes, ouvir as mesmas musicas, e ser a mensma pessoa. Não é apenas ua história, ou querer viver um conto de fadas. Não, o amor e uma realidade que as vezes até dói no coraçao de quem ama, não é estar apaixonado, é estar trânquilo, certo de que está feliz, realizado, encantado, não só que passaria 20 anos com alguém, ou quer casar, e sim admirar aquela pessoa, querer ela por perto a cada segundo, querer o bem dela, nao criticar, mas auxíliar.
A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E você inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011





Nunca me dei bem com as palavras. Às vezes elas me faltam, às vezes me sobram, às vezes me manipulam, me machucam, já outras me alegram e enquanto isso algumas me fazem sofrer. Então eu acabo lembrando de que elas são apenas palavras.

terça-feira, 14 de junho de 2011




Eu já escrevi, descrevi, transcrevi e escrevi de novo. Há muito tempo parei de buscar definições para o que sinto, para o que busco, para o que sou... Eu sou o que sou, sinto o que sou capaz de sentir... Amo viver e vivo pensando no hoje. O amanhã sei que um dia virá, mas enquanto ele não vem, tenho que aproveitar meu presente..Tem tanta coisa que eu queria te dizer, que eu gostaria que você soubesse, mas quando se trata de tudo isso que sinto por ti é como se as palavras me faltassem. É um frenesi de coisas boas que me tiram do ar por alguns instantes. Acaba se tonando inexplicável, com você sinto-me segura. confesso que  evitei pensar em ti,Tudo é tão diferente, tantas sensações me invadem quando você está por perto… Escrevo na tentativa de explicar a mim mesma o que eu estou sentindo.Escrevo quando os sentimentos não cabem mais dentro de mim e precisam sair.  Você entrou na minha vida sem pedir, entrei na sua de supetão . Foi uma coisa meio que de destino, talvez.. É tudo tão confuso, mas ao mesmo tempo é tudo tão certo e autoexplicativo, que eu não sinto medo. Você conquistou minha confiança. Como pode alguém me conquistar assim, um pouco mais a cada dia. Eu nunca acreditei em destino ou em pessoas feitas em um molde, como se criadas para entrarem na nossa vida… Então conheci você. Um ser iluminado, quem têm o dom das palavras, seu jeito é algo  encantador, sorriso cativante, olhar sincero, coração puro, verdadeiro, beleza por fora e a beleza por dentro, Tem uma bondade que já não se ver por aí. Tem uma personalidade incrível, um coração tão lindo… Para mim é importante que você esteja bem e feliz sempre. E quando isso não é possível, estou aqui para você. Enfim já não sei mais o que dizer. Sinto que estou sendo repetitiva, mas é que não tem como não falar que você é muito além do que eu imaginava. Apaixonante e encantador com seu jeito perfeitamente imperfeito, como se tivesse sido moldado. Mas sabe o que me deixa feliz de verdade? Sentir que esse sentimento  é recíproco.  vale a pena cada pequeno momento, em cada detalhe, junto com você. Não me arrependo, não voltaria atrás e, se me fosse dada a chance de repetir tudo, eu faria exatamente igual. Presente melhor em minha vida não poderia existir. Um anjo.  Aprendi a confiar em ti, assim como permiti que você pudesse confiar em mim. Obrigada por tudo e pode contar comigo sempre. 

Diego.

segunda-feira, 13 de junho de 2011



Hoje indo pra escola, na minha rotina de sempre. Eu não acordei muito feliz hoje. Mas enfim, como todos os dias dando bom dia as vizinhos por educação, um moço que já carrega seus 40 anos sempre foi taxado como louco por todos aqui na rua, já eu vejo como um rapaz simpático e mal compreendido. Mas continuando, quando de bom dia como de costume, acho que ele percebeu meu semblante desanimado e triste, com os braços cruzados para driblar o frio da manhã e a cabeça baixa, longe e cheia. Foi então que ele sentiu que deveria me dizer uma frase que me fez sorrir, e sei que realmente mudou todo um plano de dia ruim que eu esperava ter. Ele disse:“Menininha, Jesus te ama” (ele me chama de menininha desde que sou menininha mesmo rs). Naquela hora eu o respondi com um “amém” meio sem graça, mas ao longo do caminho em direção a escola fui toda sorridente, sorrindo como a muito tempo já não fazia e pensando nessa linda frase que sei que é a mais pura verdade, apesar do mundo me desapontar e de tudo estar a favor de que eu desista, sei que Jesus está lá em cima olhando por mim.Fiquei pensando em como uma pequena frase pode ter um impacto tão grande para mudar e tirar a tristeza da vida de uma pessoa… 

sábado, 11 de junho de 2011




“O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas.” 

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Sabe, aquele momento que você está super bem com você mesmo e que nada pode mudar sua felicidade,é pensei que seria assim comigo. Mas na verdade não sou tão forte assim e ninguém sabe disso, além de mim mesma. Cansei de algumas coisas, de querer reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada de deixar as coisas acontecerem, estou realmente cansada de ser agitada,de ser tempestade...As vezes penso que não sentir nada seria uma boa idéia, se afastar um pouco das pessoas. Sempre me apeguei as pessoas,talvez esse sempre foi um dos meus defeitos. E acabo sofrendo. Dói,dói sim, infelizmente a vida é assim, temos que aceitar as mudanças e levar a diante, pois ela nos cobra e não há como fugir. Os piores sentimentos sempre joguei pela janela, se não tivesse uma por perto jogava ao vento, a vida nunca foi fácil para ninguém. Mas a felicidade sempre morou dentro de mim,sinto liberdade, sou sonhadora... Me arrependo de tudo que deixei de fazer, por medo de me arrepender. Sempre me recusei a ser infeliz. Não guardar ódio nem rancor das pessoas, busco sempre os bons sentimentos que a vida me proporciona, dou valor ao que realmente importa, que é os sentimentos o "amor" ele sim é superior ao ódio,ao rancor, acredito que não existe vitória sem humildade e paz. A pesar de todos os problemas da vida vale a pena sim se doar á uma amizade, um amor, as pessoas, a vida é bela. 'Charles Chaplin' uma vez disse: 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011





Andei preparando uma mochila e mal posso esperar para colocá-la em minhas costas. Coloquei dentro dela uma grande caixa cheia de sonhos e uma rota de lugares para conhecer. Deixei escancarado atrás da porta todas estas dores que ainda machucam meu coração. Algo dentro de mim não vê a hora de colocar o pé fora da porta. É uma vontade de desafiar a mim mesma neste mundo de gigantes. E sozinha eu quero ir… Quero viajar, quero conhecer. Quero encontrar lugares que em sua beleza despertem em mim a vontade de viver. Pois faz muito tempo que ando apenas sobrevivendo ao invés de viver, e talvez tenha chegado a hora de colocar a mochila nas costas e sair por aí. Andando rumo ao desconhecido, guardando as lembranças na bagagem, e as experiências no coração. 




Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível,
ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário..