segunda-feira, 18 de julho de 2011


- […] Mas passa, tudo passa. Até mesmo aquilo que a gente pensa que vai ser eterno passa. Isso serve tanto para os bons quanto para os maus momentos. O problema é que a gente tende a valorizar mais o efeito dos maus momentos do que dos bons.
- E eu principalmente. Eu sou muito negativa de vez em quando! É incrível como eu sempre vejo ou lembro apenas as coisas ruins. Eu estou revoltada mas na verdade não estou, sabe? É mais uma “capa” para eu me distrair. Mas não importa…
- Eu sei que é uma capa pra disfarçar o que dói… Porque quando a dor é grande, a gente precisa buscar uma forma de escapar dela. Tem gente que grita, que esmurra, que fica com raiva, outras choram e se lamentam… O fato é que importa sim, tem que importar. Pode não importar aos outros - porque infelizmente o mundo é isso, egoísta e individualista - mas deve importar a você a forma como você se vê, a forma como você se enxerga e age diante dos seus problemas. Se você se vê menor que os problemas, eles serão maiores que você. Não se deixe enganar. Nenhum problema é maior do que tua força e tua determinação de passar por eles. E ninguém é capaz de te passar uma rasteira, a não ser que você vire as costas para sua autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário